sexta-feira, 10 de junho de 2011

A AVENTURA CONTINUA



Foram muitos os pedidos, de diferentes partes do mundo, e, então, a aventura continua.




Como vocês devem lembrar... a mais secreta dupla de super heróis intergaláticos, Aunty Pat & Danny Boy, estava em Oxford Circus quando houve a explosão.

Acostumados a enfrentar grandes intempéries, os dois heróis estranharam o seu rápido desfalecimento. O que estaria acontecendo??? se perguntavam, enquanto tentavam se manter conscientes.

A explosão havia desencadeado uma força, uma onda energética que os impedia de pensar. Ambos sabiam que sozinhos não conseguiriam resolver a situação. Era hora de ativar os outros da equipe.

  




Com um esforço sobre-humano, só possivel entre super heróis de alta estirpe, Aunty Pat levantou o braço e tocou o pompom de sua boina. Este era o gesto para conclamar à ativa o mais eficiente e genial cientista, especialista em fontes de energia alternativas. Em poucos segundos, S.J.W. se materializou diante dos olhos atônitos dos dois heróis.


Baa! Tchêêê! Nunca vi energia tão potente em todos os meus anos de pesquisa! Sozinhos não daremos conta de enfrentar o problema! Será preciso ativar mais companheiros.



Esta foi a deixa para que Danny Boy, quase paralisado devido à alta exposição à energia misteriosa, tocasse por três vezes a lapela de seu sobretudo de corte impecável. Ao final do terceiro toque, MummyCel e CyberKarolSister surgiram, como em um passe de mágica.






O que está acontecendo?, perguntou a especialista em comunicação com celulares de última geração. Em todo o mundo, os celulares deixaram de funcionar. O único som que transmitem é o repicar de um sino à distância. 

O mesmo aconteceu com todos os computadores da Terra !, complementou a expert em cibernética. Além disso, em todas as telas, surgiu uma imagem um tanto desfocada de uma pequena capela. Vejam aqui.

Todos voltaram os olhos para uma pequena tela de computador que CyberKarolSister trazia acoplada a seu pulso. Não dá para ver bem. Está muito desfocada, todos falaram ao mesmo tempo.

Com sua expertise em computação, CyberKarolSister foi refinando a imagem até que esta surgiu definida na telinha.



Todos olharam novamente e, depois de algum tempo, foi MummyCel que quebrou o silêncio. Eu conheço este lugar! É Temple Church! Já escrevi sobre este lugar em meu famoso blog Mala de Rodinhas & Necessaire!

Temple Church???, todos repetiram em uníssono. E como se dissessem um mantra, uma palavra mágica, um abretessésamo, num solavanco monumental, todos cairam em uma dimensão desconhecida e, em segundos, estavam em uma pequena saleta, como uma sacristia. Atordoados e cobertos por uma penumbra úmida e fria, tentavam identificar onde estavam. E foi novamente MummyCel quem reconheceu o lugar. Estamos em Temple Church. Em uma parte remota e secreta do lugar. A secrestia!

Baaa! Tchêêê!, gritou S.J.W. Há uma força energética intensa e desconhecida. E o pior é que todos os meus equipamentos indicam que ela está aumentando em progressão geométrica. Não resistiremos por muito tempo! Se já estamos afetados por ela, imagino os seres humanos normais. Já deve haver casos de morte nas imediações.

Aunty Pat, então, lembrou a todos. Há uma criatura que pode resistir a tais partículas energéticas. Por seu tamanho diminuto e sua complexa construção robótica, MarieDoggy é nossa única salvação! Danny Boy! Rápido! Ative nossa nano robô!






Aunty Pat, você sabe que esta não é uma tarefa fácil. Terei de ativar meu lápis especial e desenhá-la. A ativação é demorada.

Não temos saída. A humanidade depende agora de você. Ative MarieDoggy, por favor!

Novamente, em uníssono, todos repetiram... Danny Boy, ative MarieDoggy, por favor!

(Conseguirão nossos heróis sair dessa energética armadilha? Conseguirá Danny Boy usar o seu lápis mágico e ativar MarieDoggy a tempo? Quem estará por detrás de tão pérfida situação? Conseguirá a humanidade sobreviver? Todas as respostas estão agora nas mãos talentosas de Danny Boy... Aguardemos!!!)

Nota 1: Para relembrar o inicio da história, buscar no blog o texto The Escape de maio de 2011.

Nota 2: Para saber tudo sobre viagens low-cost na Europa e, especialmente, ter muitas informações sobre Londres, busquem o blog http://maladerodinhaenecessaire.wordpress.com/

(in pblower-vistadelvila.blogspot.com)

4 comentários:

Eulalia disse...

Patrícia! Você é incrível!!!
Em qual estilo mais você se aventura?
adorei.

Carol Martins disse...

Hahahahah Só você, tia! Dei muita risada, tô louca pra saber a continuação dessa aventura! Será que MarieDoggy vai salvar o dia? Qual será seu super poder?? Beijos, da CyberKarolSister ;)

Celina disse...

Amei!! MammyCel está temporariamente imobilizada, tamnha a força desta energia. Acabo de ativar a mão esquerda. Mas a aventura está eletrizante, e vc deve pensar seriamente em seguir carreira!
PS: vc colocou um s a mais. O link para o super blog é:

www.maladerodinhaenecessaire.wordpress.com

Atenção! No blog há várias mensagens cifradas! E em cada cidade do mundo, uma missão!
beijos
MammyCel

pblower disse...

Já corrigi. Tirei o s. beijocas