sexta-feira, 11 de março de 2011

AINDA É CARNAVAL


Depois de quinze anos sem passar o Carnaval no Rio, o Rio e o Carnaval me pegaram, e me pegaram de jeito. Com amigos queridos, decidi curtir a festa e a cidade por toda a semana.

Foi passeio de lancha com direito a almoço "al mare" em itaipu, desfile de Escolas de Samba, blocos (apesar de só à distancia) e muito descanso.

Resultado: as noticias, histórias e impressões ficam para a próxima sexta-feira. ... Quaresma: tempo de reclusão e seriedade...

 Mas, por enquanto, ainda é Carnaval.



(in pblower-vistadelvila.blogspot.com)

4 comentários:

Eulalia disse...

Que fotoslindas!
Espero pelo resto, com a calma quaresmeira. Tem tempo. Curta a festa, ainda!
beijos

Celina disse...

Fala foliã! curtiu muito o sambódromo pelo jeito! a d o r e i! Muitas saudades, minha primoca querida, muitas!!!! Te amo!

Alzira Willcox disse...

Depois de peripécias pelo mundo, redescobre o Rio e mais, o carnaval do Rio. Sensação de turista, olhar de visitante, curtição total e sem outro compromisso a não ser pura diversão. É isso mesmo!

Unknown disse...

Não podia ser mais real esta tua afirmação: Ainda é Carnaval. Mais ainda quando passamos uma boa parte do caminho Rio-São Paulo ouvindo as músicas do disco Carnaval 2011, que compramos juntas. Que orgulho, saudade e cumplicidade quando ouvíamos algum samba enredo o qual o tinhamos sentido em plena avenida Sapucaí. Falavamos quase juntos: Ah,esse nós ouvimos lá, junto com a Patricia e o Silvio!!! Que maravilha!!! Amigos, foram mágicos esses dias. Valeu!