sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ERRO ESTRATEGICO

Ca estou em Roma, sem meu computador e sem poder publicar fotos ou um novo texto. Foi uma bobagem nao ter trazido o computador. Nao faz mal... quando eu chegar em Caracas, coloco o blog em dia.
Nao resisto. Enquanto escrevo, umas brasileiras acabaram de chegar no hotel cheias de compras. Deve ser do tour OUTLET. Discutem as vantagens nos precos e comparam com Sao Paulo ...
Ao longe, muitos seculos de historia as contemplam.

4 comentários:

Lúcia disse...

Olá Pat,

Fico feliz por sua viagem a Roma (mesmo um pouquinho triste por não termos nos encontrado...), que maravilha! Que lugar, que história, que civilização! Um professor certa vez disse: "enquanto andávamos em cipós, os romanos conquistavam o mundo"! Aproveite, respire essa História, esses locais onde um império fabuloso surgiu, cresceu e conquistou meio mundo e depois caiu. Vá ver e se emocionar com as quatro Pietas. Ahhh como eu gostaria de estar por aí também, mas vou ficar aguardando seus posts, suas histórias.
Beijos querida e boa viagem!
Lúcia

Lúcia disse...

Ah sim, quanto aos comentários das moças, que pena... com tanto para aprender e discutir em Roma, a preocupação com os preços chega a ser engraçada.
Bjs

Celina disse...

Ticha querida,
aproveite cada centímetro cúbico deste ar!!!! quero ver todas as fotos!

Valéria disse...

Pat,
Look forward para ver suas fotos. Roma nessa época do ano deve ser bom - ainda tem um calorzinho sem ser insuportável.

Estivi na sua ex-terra - Salvador - masi precisamente a Praia do Forte. Aquele seu sonho da vila dos pescadores... pois é - eles se foram com a chegada dos turistas... que pena. Foram para uma vila perto dalí.
Mil beijos e saudades,
Valéria