sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ARRIVEDERCHI ROMA

Ainda sem um computador decente, vou me despedindo de Roma. Amanha bem cedo sigo para Frankfurt e depois Caracas. E ai, o Avila que me perdou, mas tenho algumas historias sobre esta terra maravilhosa para contar.
Estou bem na recepcao do hotel, o mais inadequado lugar para se ter um busisness center, mas estamos na Italia e, em Roma, facamos como os romanos. Ao meu lado, tres aeromocas americanas tentam ver sua agenda de trabalho e acabo de ouvir que alguns voos da Delta estao atrasados. Bom para elas, alguns minutos mais em Roma.
Nesta semana, passamos quatro dias na costa de Amalfi, proximo a Napolis, com direito a Capri tambem. Ontem fomos a Florenca e hoje e se despedir da cidade.
Semana que vem, muitas fotos e um texto novo e decente.
Arrivederchi!!!!

3 comentários:

Lúcia disse...

Olá Pat,

Já estou aqui aguardando as fotos...:)
Bj

monica disse...

Ueba! Fotos de Capri e Florença, e o que mais vier.
Bj,
Mônica

Elza Martins disse...

Ah, a Itália! Carmen Lucas me disse uma vez que ninguém é mais o mesmo depois que conhece este país. Até hoje me emociono com as sábias palavras daquela chefe incrível que tivemos. Hoje, aguardo suas fotos para ver nelas as sensações incríveis que por lá vivi.
Que venha a Itália!