sexta-feira, 4 de setembro de 2009

OUTRA VIAGEM INESPERADA




Cá estou em São Paulo, na sala da Varig (ainda não consigo dizer GOL) em Guarulhos. Os planos eram outros: vir a Sampa só para participar do jantar das primas, uma tradição milenar que se iniciou este ano, e depois voltar para ao Rio para ficar com a família mais um pouquinho, até dia 7 de setembo. Mas aí Silvio me ligou me dizendo que tinha que ir à Itália para uma reunião e ... resistir quem há de?





Cá estou em Guarulhos, pronta para embarcar para Caracas e amanhã seguir para Roma.





E, com toda esta correria, faltou novamente tempo para um texto inédito. Estou louca para escrever sobre minha visita à Quinta Anauco Arriba, mas isto vai ficar para quando eu voltar de viagem.





No entanto, para não deixar o blog em branco esta semana, volto ao meu baú e trago um texto curtinho sobre um bate papo que tive em um desses muitos voos que tenho feito pela vida a fora.





VOO RG 8756





Sandra namorava Claudio

Mas se apaixonou por Tanya

Uma irlandesa que trabalha na Bolsa de Londres

Sandra tem olhos longos

Cheios de saudade

Havia perdido o pai há dois meses

E me segredou que não sabia mais chorar




(os nomes são falsos e a vida é mera ficção)


(in à vista del ávila)

Um comentário:

Celina disse...

Que os acasos e os inesperados sejam sempre como esses. Nossa viagem, foi tuuuuuuuuuuuudo de bom. Me fez voltar ao blog com a antiga alegria.
Obrigada, primoca querida. Te amo!