quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TEM UMAS COISAS NA VIDA....



Não. Não, eu não vou filosofar. Não é o momento e nem a hora de filosofar. Já é tarde da noite e amanhã seguimos viagem... Vale do Loire. Mas, há uma semana, eu estava de pé para o alto, na cama, seguindo ordens do médico e infernizando Silvio com as minhas ordens. Não tinha idéia se poderia fazer a viagem tão esperada e planejada desde maio.

Não entendia o porquê do buraco na calçada. Estava furiosa com  as pedrinhas portuguesas. E me sentia desalentada...

Não mais que dez dias ao todo... E tive amiga Eulália indo à Policlínica me aplicar Reike enquanto o ortopedista me atendia. Tive Celina fazendo todas as promessas do mundo já por aqui, na Southwark Cathedral. Tive um monte de amigos me ligando, desejando melhoras. Tive minha querida amiga Soraya me dizendo, Você vai... E me entregando uma bengala, que eu tenho certeza que é mágica, porque, literalmente me fez voar.

Não... Não vou filosofar. Pelo menos por agora, não  quero tentar entender porque as coisas aconteceram desse jeito... Quando eu voltar para o Rio, tento entender a mensagem. Agora não...

Hoje estive na Chapelle de la Medaille Miraculouse e agradeci... Também pela viagem, mas principalmente pelo carinho de tanta gente que torceu por mim.

Ainda preciso da bengala para caminhar com segurança. Fiquei com medo de calçadas!


Não. Não vou filosofar... Não estou com tempo... Amanhã a viagem continua...

E se o pé ainda dói... Os olhos e o coração estão plenos para caminhar por bons momentos e novas e deliciosas recordações.

(in pblower-vistadelvila.blogspot.com)

2 comentários:

Celina disse...

Minha primoca querida,
Não filosofa mesmo, que "num dá tempo"! Tem muito outono no Vale do Loire "prá gente" ver! E cá entre nós, se seu pé ainda dói, esse tal analgésico chamado viagem é mesmo o melhor remédio que eu conheço.
Vem comigo que no caminho eu explico!

Eulalia disse...

Linda post, querida, lindo mesmo! Uma mensagem de vida de você para você mesma... e... de quebra... para nós!