sexta-feira, 20 de junho de 2014

300:UM TEMPO PARA UM TEMPO


Este é o texto de número 300. O tricentésimo texto! 7 anos escrevendo todas as semanas. Histórias alegres e outras nem tanto. Aventuras. Eventuais poemas. 

7 anos! Tantas viagens! Tantos países! Tantas culturas! Tantos rostos em meu rosto refletido em rotineiros espelhos...

Nesse tempo, aprendi coisas, descobri sabores, mergulhei em águas de diferentes mares. Mergulhei tão fundo...

Nesses 7 anos, me diverti, me emocionei, me indignei... Vivi.

E quis dividir o que os meus olhos viam e o que a minha cabeça pensava com todos aqueles que quisessem vir comigo... Em minha "dangerosíssima viagem" como diria Drummond.

Mas agora é hora de dar um tempinho. Férias? Um tempo sabático? Chamemos do que for... É hora de dar uma parada. Parar, para continuar caminhando e aprendo e tomando novos fôlegos, para poder voltar com olhos de ver e cabeça de pensar.

Quanto tempo? Só o tempo pode dizer.

Mas prometo que tão logo o tricentésimo primeiro texto esteja pronto para ser publicado, avisarei a todos que têm me lido... Com tanto carinho...

Por enquanto, é tomar o rumo da estrada que vai me levar para novas histórias, novas aventuras e eventuais novos poemas...

Se sentirem um pouquinho de saudades, me visitem em minhas tantas histórias já lidas... Estarei sempre por perto para recontá-las.

Nos falamos em breve...

Até breve!

(in pblower-vistadelvila.blogspot.com)

3 comentários:

Celina disse...

Sete anos é um momento místico. E paradas são sempre renovadoras. Parabéns, primoca! Pelas histórias, aventuras e eventuais poemas������

Anônimo disse...

Ownnn q tristeza. Pat vc me encheu de emoção, alegrias, sonhos e fantasia. Me inspirei e chorei com suas historias. Volte logo. Te adoro. Bjus no coração. Simone

Eulalia disse...

Ah... que pena!

Mas tomara que você não resista e volte logo, muito logo, loguinho, muito loguinho mesmo!

Estamos habituados a conviver com você, em suas lindíssimas histórias, seus poemas, suas reflexões.

Egoismo? Talvez... mas ler você faz falta!!! Muita falta!!!

Demora não...

beijos carinhosos!