quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SÓ UMA PARADINHA

 
Será que posso chamar de férias esta semaninha? Realmente não sei, mas que tem todas as características de férias, ah... isso tem.
 
Um clima perfeito. Amigos queridos de companhia. Bons restaurantes e alguns musicais. E aquela correria infindável e gostosa que não me permite sentar para fazer um texto decente. É... Acho que são férias mesmo.
 
Então me perdoem, porque essa semana, o texto é só uma pequena desculpa por não ter feito nenhum texto. Mas me aguardem... Já estou voltando. Cheia de aventuras e histórias para contar.
 
Um último registro precisa ser feito, como gran finale: Tem tanto brasileiro,  mas tanto brasileiro visitando Nova York que, se olharem com atenção a estátua da foto, vão ver que ela não tem nada a ver com a famosa Lady Liberty... É Carmem Miranda, nossa pequena notável, de braços abertos para o céu, sambando e cantando, cheia de balangandãs!!!!!
 
(in pblower-vistadelvila.blogspot.com)

3 comentários:

Carol Martins disse...

Nao sabia que vc ia ficar tao pouco tempo, tia. Se bem que uma semana eh ideal pra dar uma pausa, se divertir etc e depois retomar tudo facilmente ne? Estou morta de saudades, e um dia vamos a NY juntas, ta? Mesmo que seja pra falar portugues!

Celina disse...

Como sempre estou a postos te esperando in loco para saber de tudo! bjs

Eulalia disse...

Adorei a Carmen Miranda. Valeu o post!

E também as "férias" merecidas.

Cá te espero!

Seja benvinda!