sábado, 18 de outubro de 2008

À VISTA DEL ÁVILA




Aqui começa a narrativa de minhas experiências e impressões vivendo junto à Cordilheira Del Ávila ou Warararepano (El mar que se hizo tierra), a montanha mágica que abraça e observa a cidade de Caracas, Venezuela.


Será meu diário, algo que havia me prometido fazer há mais de um ano quando cheguei a Caracas. Só agora me disponho a fazê-lo. Espero que este registro possa ser para mim um bom companheiro de viagem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida,
ver sua fotos, seu novo mundo e mais ainda, ver sua poesia se transformando em prosa é um presente!
beijos,
marilia

Celina disse...

Agora sim!!! Minha primoca volta a me emocionar com palavras, como sempre faz com suas atitudes. Cresci, "adolesci" sendo fan dessa irmã "mais velha", escrevendo redações infanto-juvenis sobre nossos ídolos e nossas viagens, trocando afeto, amor lindo de irmãs. Depois, em sua poesia, a total admiração, me fez também, tatear seus passos! A poesia a prosa, são seu porto seguro, e agora, olhando seu Ávila interior, redescobre seu céu...Um céu de menina que escreve naquele velho diário...Um céu que derrama pra todos nós, assim como faz com seu enorme afeto...Te amo,
Celina

VERA disse...

Pat consegui,adorei teu blog.
Vai ser muito ver sempre esta Caracas que recebeu tão bem os brasileiros.
Vou estar sempre matando as saudades de voces e vendo o teu enfoque da vida aqui.Quero ver também as poesias!!!!!
Beijos
Vera

Fernando disse...

Olá, Patrícia
Muitas saudades de você. Tenho novidades pra contar... mas prefiro dizer ao vivo ou por telefone.
Adorei o seu blog. Lerei sempre.
Muitos bjos

Digital Immersion Newbie disse...

Oi, Pat

Voltei de férias (Inglaterra) com Max no domingo. Adorei o blog, agora tem que manter atualizado, hehehe.
Max adorou tudo - até o frio! Vou te mandar umas fotos novas.

MUITA saudade,
Carmem

cristina disse...

patricia
acabo de entrar no seu blog ,nao consegui ler lo todo , somente algumas paginas ,terei de ler lo por etapas pois sao muitos os depoimentos.acho que para voce e para nõs que estamos te lendo serã muito terapeutico.
te desejo muita sorte aqui em caracas e que voce curta cada momento e cada amigo que vier a connhecer .Chegou a minha hora de partir , voltar para o rio de janeiro , volto com a certeza que valeu a pena ter morado aqui 6 anos da minha vida . Espero que voce seja muito feliz .um beijo
cristina grillo